quinta-feira, 25 de julho de 2013

10 livros que li, que não terão resenhas no blog, mas que recomendo (parte I)



 10. O Senhor dos Ladrões.

Leitura leve e gostosa. O Senhor dos ladrões é estilo o Peter Pan, só que um pouquinho mais “adulto”. Não posso falar muita coisa, senão será spoiler rs. Aliás, a autora desse livro é a mesma da série Tinta, que teve o primeiro livro adaptado ao cinema, Coração de Tinta.

9. Querido John

Se você quer histórias tristes leia um romance de Nickolas Sparks. O filme tem um final diferente do livro, o que me desagradou um pouco, por isso recomendo o livro mesmo que você já tenha visto o filme.

8. A Menina que Roubava Livros

Incrível forma de contar uma história sobre a Segunda Guerra Mundial. A narradora da história, nada convencional, é incrível.

7. O Ladrão de Raios

Livro que abre a série Percy Jackson e os Olimpianos e por favor, ESQUEÇA, o filme com o mesmo nome, pois é totalmente diferente do livro. Já li três dos cinco livros da série e até agora esse é o meu preferido.


6. Lua Nova

Por incrível que pareça, Lua Nova, é o meu livro preferido da saga Crepúsculo (muitas pessoas consideram o pior), acho que é porque odiei o primeiro livro, e fiquei na expectativa se a Bela se transformaria em vampira ou não, além de surgirem os lobos, que se tornam essenciais para a continuação da série.






Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário